POR QUE MINHA AJUDA É GRATUITA?

Olhe para mim! Está vendo essa roupa? Está vendo essas plumas de águia nos meus cabelos? São os sinais de que pertenço a um Clã poderoso, considerado invulnerável: o Cheyenne. Você vê TAMBÉM esse bastão da verdade sobre meu coração?Ele me dá grandes Poderes Ancestrais que me elevaram ao posto privilegiado de Grande Xamã indígena.

Hoje, meus Oráculos Sagrados guiam os passos dos maiores desse mundo – mas também dos mais humildes, sem posto nem fortuna.Pois minha missão é levar a TODAS e a TODOS – aos mais ricos e aos mais desfavorecidos – essa centelha mágica que transforma qualquer situação desastrosa condenada ao fracasso, em uma vitória brilhante!

O que eu posso fazer GRATUITAMENTE por você?

Você é como o triste castor agonizante que encontrei essa manhã: caçado, exausto, tremendo de fome e de frio, estremecido de medo, desgastado pelo sofrimento, você vaga por uma louca desesperança. Sua jornada pelo deserto é tão difícil, tão cruel, tão infernal, que esgota suas forças rapidamente, reduzindo suas economias, sugando sua saúde, drenando sem piedade cada gota de suor destinada a salvar sua pele. Pelo Grande Manitou, eu digo “Pare!”.

Pare, para a corrida pela sobrevivência! Pare, para as privações! Pare, para as traições! Pare, para os sofrimentos! Pare, para as injustiças! Me ouça...

Pare de tremer. E repouse sua cabeça em meu ombro. Aqueça-se na pele do meu casaco e deixe-me embalar com ternura seu pequeno coração em meus braços. Seu amigo Coração de Ouro oferece seu calor benéfico e protetor e o envolve em seu grande manto de amor e proteção.Com ele, diante do fogo de seus ancestrais, você não corre mais riscos...

Aqueça seu coração e levante a cabeça com orgulho! O momento heroico finalmente chegou para você: o tempo de dominar os elementos, de inverter o fluxo, de se fundir com o Grande Espírito a fim de receber sua bênção. Muito em breve você vai renascer para a vida. Siga-me em minha Grande Viagem de Luz onde seu corpo vai se fundir com minhas danças, meus cantos, meus ritos e minhas oferendas aos espíritos superiores. Você vai reviver! Sim, acredite em mim: em breve você irá nadar em dinheiro, com o coração celebrando, cheio de amor e despreocupado, com sacos de pele de búfalo cheios de pepitas de ouro e de boas notas de dinheiro!!!

Eu não peço nada em troca dessa iminente mudança em sua vida diária. Absolutamente NADA, a não ser que participe das oferendas dedicadas aos Espíritos de meus Ancestrais que irão olhar por você e seu renascimento nesse mundo impiedoso e cheio de chacais. Seja convidado para todas as alegrias da existência que VOCÊ TAMBÉM merece, em nossa Mãe Terra. Essa doação pessoal corresponderá a sua vontade de partir para saltar cada vez mais ALTO e mais LONGE como o ágil antílope. Por sua generosidade, as Forçar Supremas da Natureza trabalharão com FORÇA e CONVICÇÃO em seu favor. E isso para resultados espetaculares e rápidos como relâmpagos!

De um dia para o outro. É a América!  Cheio de grãos o teu sótão, cheio de néctar teu copo, cheio de ouro teu porão. Coração de Ouro se compromete: “por mil coiotes prateados, sua Vitória sobre a adversidade será a minha! Faço aqui o juramento!”. Seu Grande Oráculo Visionário abre os caminhos reluzentes desta GLÓRIA dourada que povoa seus sonhos: esta bela revanche sobre a vida que você arde em receber. Então, atenda ao chamado do grande Xamã Coração de Ouro AGORA: você realmente não vai se arrepender!